15 and Life!


Oi gente, meu nome é Yvy, tenho 15 anos e sou dona do 15 and life. Eu criei o blog pra mostrar um pouco minha ideias, meu estilo e preparativos pra minha festa de 15 anos (que já passou D:). Digo que é um blog pessoal, pois só posto o que me agrada e sobre minha personalidade, e se alguém curte fico super feliz! Sobre meus gostos, sou uma indecisão e mudança constante ambulante (rimou até haha). No momento que estou escrevendo isso curto músicas tipo  T. Mills, Charlie Brown Jr., Forfun, He is We, Detonautas, Lights, Joe Brooks, Ed Sheeran, Arctic Monkeys, já meu estilo defino como uma mistura entre básico e alternativo e minhas séries preferidas são Skins, Gossip Girl, Pretty Little Liars, American Horror Story e 2 Broke Girls. Sou apaixonada por paçoca e tenho um gato vesgo hahaha. Pra me conhecer mais, visitem meu blog e podem me adicionar no facebook!

0 comentários:

Postar um comentário