My vintage mood


Oi gente, meu nome é Amanda, sou dona do blog My vintage mood, fiquei muito feliz ao receber o convite para participar do UBT, acho que vai ser uma experiencia muito boa! O que eu mais gosto de fazer é tirar fotos, pintar as unhas, conversar com os meus amigos, ver filmes... Tenho meu blog desde novembro de 2011 (mas já tinha antes ele no wordpress). Queria ter um cachorro mas minha mãe não concorda com isso (por eu morar em apartamento) :/ rs. Assisto as séries pretty little liars, glee e gossip girl e a minha favorita é pll. Tenho uma coleção de globos de neve (acho eles tão mágicos!) por enquanto tenho 5: um do castelo da Cinderella com um negócio em baixo que ao girar toca uma músiquinha tão fofa, um de Alice no País das Maravilhas, um do Sea World, um de Las Vegas e um com um ursinho escrito "I love you". Sou meio que fascinada pelo filme Alice no País das maravilhas e acho que todo mundo que conhece meu blog sabe disso, haha ♥ Enfim, se quiserem falar comigo, ver minhas fotos e etc aqui estão minhas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário