Falando sobre: Cabelos coloridos

Tumblr_lzeiswg9zi1r0ic7vo1_500_large

Não sei se vocês ficaram sabendo, mais houve um caso onde uma menina do 2º ano do ensino médio foi proibida de ír à escola pois pintou o cabelo de azul. Nós (eu, @GihhAbreu, a @asaspintadas e a @julya_rs) estávamos conversando sobre isso no facebook e decidimos expor nossas opiniões com vocês *-*

@maricarraro_ Eu acho isso um extremo absurdo. Cada um faz o que quer com os seus cabelos, e não devemos julgar ninguém por isso. Eu não teria coragem, mas acho incrível quem tem, e se ela fez isso tem haver com sua personalidade. Cada um deveria ter o direito de pelo menos se expressar do jeito que quer!

@julya_rs Acho que é uma forma de expressão, cada uma tem a sua e o direito de escolher como se manifestar, cabelos coloridos são só uma maneira e não é nenhum fim do mundo para que as pessoas rotulem tanto! Afinal, cabelo cresce e muda de tempos em tempos!

@GihhAbreu Eu realmente achei um absurdo isso de proibir a menina de entrar na escola somente pelo fato dela ser diferente. Na minha escola aconteceu um caso parecido, a minha diretora meio que ''obrigou'' a funcionária da recepção á alisar o cabelo e usar blusas mais longas (mesmo sendo normais e tal) e foi parar até no Jornal Nacional (o William Bonner que chamou a matéria) e causou o maior tumulto e causa ainda hoje (perderam 150 alunos). Não entendo como uma escola faz isso e acha que não vai ter nenhuma repercução e que isso não vai ''cair na boca do povo''. Isso é grave, pode levar processo e a escola fica mal falada. Um absurdo!!

@AsasPintadas Bom, a minha escola é católica e tem várias meninas com cabelo colorido, uma tem metade preto e metade branco (tipo Cruela rs). Eu acho um ABSURDO, não podem reprimir uma pessoa por causa da cor do cabelo, é uma forma dela se expressar. Eu tinha o cabelo azul quando tinha uns 13 anos. Esse povo é muito ridículo..

Bom anjos, é isso, digam a opinião de vocês sobre o assunto, beijos da mari!

3 comentários:

  1. Acho isso um absurdo, ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém, cada um tem sua vida e suas escolhas! Eu mesma pintei meu cabelo de vermelho e, tenho uma amiga que a cada 15 dias coloca uma cor diferente, como rosa, roxo, vermelho, laranja e verde. [...] A sociedade criticas as pessoas quando ela mesmo esta errada :/


    Beijos.

    http://radarfrances.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa q horror!!!!!!!! Adorei a opinião de vocês!!!!! Adorei o quadro, que demais !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. obrigada por comentarem anjos! e que bom que concordam com a gente :P

    ResponderExcluir